Home » » Mulher "ressuscita" na pedra de hospital em Bacabal

Mulher "ressuscita" na pedra de hospital em Bacabal

9 de abr de 2012 | 16:48

Uma senhora fora dada como morta no hospital Laura Vasconcelos, o Socorrão de Bacabal, e apontam para erro médico naquele estabelecimento.

A pessoa, após óbito que teria sido encaminhado por uma conhecida médica do Socorrão, chegou a ser colocada na pedra para aguardar que os familiares procedessem a remoção e, consequentemente, o enterro.

Mas um alguns minutos, a paciente levantou da pedra, causando correria e, em seguida, voltando para o leito.

Assim é a medicina em Bacabal, cidade administrada por um médico que entende tão bem da profissão quanto eu de carteado.

Bacabal tem três deputados estaduais, um secretário estadual, dois deputados federais, um senador e já teve dois governadores. Trocando em miúdos:: juntos não fizeram nada pela cidade, que a cada dia caminho para o abandono na estrada do esquecimento.

A cidade, que tem uma população ordeira e paciente, é a única da região que menos se desenvolveu. E, pelos representantes que tem, não deve mudar nunca. Uma lástima!
 
Por Luis Cardoso
Recomende Essa Notícia :
Comentários
 
Copyright © 2010 - 2014. Pirapemas.com | Credibilidade em notícias - Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por JM Informática